...Tudo começou na meia noite de uma dia qualquer,quando ele lembrava de mim,mandava mensagens e respondia as minhas,massss hoje,agora não é mais meia noite e muito menos um dia qualquer.Nas noites qualquer eu não lembrava e nem queria que me procurasse,era uma noite qualquer,um dia qualquer,um sentimento qualquer com ilusão qualquer,só que hoje não,hoje não é um dia qualquer.
Hoje eu queria uma mensagem,duas,três...Hoje eu queria que ele me procurasse,pq hoje eu esperava por isso e até me sinto frustrada por perceber e ter que assumir isso:QUERIA ELE HOJE.
Eu deveria saber que toda meia noite acaba e que todo dia vira noite e toda noite passa,mas nem pude perceber por estar tão viciada e mergulhada naqueles olhos e sorriso.
Já é 'uma e pouco' pra mais,nem um sinal chega,nada de nada outra vez...Penso que devo ir dormir ou pelo menos tentar,afinal não faz sentido esperar,não mais...
Confesso que estou um pouco chateada e frustrada,chateada por sei lá,não ter feito a coisa certa,não ter desistido antes e frustrada pq sei lá tbm,mas acho que essa foi minha ultima tentativa.
Na meia noite de um dia qualquer pensei que pudéssemos dar certo,pensei errado.
(frustrada por não ter mais você).