­

~ Good morning star shine,the earth says:Hello!.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Diferença e Individualidade

Em dias aonde cada vez mais a coletividade devora a individualidade e o gosto das pessoas,o que fazer para não ser absorvido pela massa?
Como fazer para não ser só mais uma formiga no formigueiro?

Vocês podem pensar que estou me referindo a como chamar a atenção,mas não,estou me referindo ao simples fato de não deixar a individualidade misturada com o que se está na moda.As pessoas assistem suas novelas,assistem seus programas aonde os jovens caem no modismo,e são instantâneamente contaminados por toda e qualquer onda,sem ao menos parar para pensar se aquilo q estão embarcando é realmente algo q foi escolhido por vontade própria ou consciente,ou foi só uma coisa de momento,para chamar a atenção,ou criar um tipo de rebeldia,ou estilo.Não condeno quem se vende para modismos,e muito menos para quem tem o pensamento absorvido,pela opinião da maioria,oq me desagrada é a falta de reflexão,ou a falta de consciência para com atitudes e comportamentos q cada vez mais apaga o mais intimo da sua consciência,ou aquilo q vc é de verdade...

Nem todos nasceram com este peso q muitas vezes se torna em necessidade de ser diferente.Talvez essa necessidade seja até nociva por um lado,pq toda e qualquer coisa q se torne comum,perde a graça,e com isso nem se tem ânimo e paciência para analisar aquilo q a massa adquiriu,mas por outro lado essa necessidade de ser diferente te leva em busca de caminhos desconhecidos,caminhos simples e muitas vezes de uma riqueza em experiência e vivência que deixaria muitos viajantes com inveja.

Pq as pessoas,principalmente aventureiros,repórteres,e essas pessoas q vão em busca de troca de experiências,vão até os confins do globo em busca de costumes desconhecidos,vão tão longe e acabam esquecendo do que está tão perto.Quer aprender sobre a fascinante riqueza da diversidade social,e cultural,converse com seu vizinho,converse com aquele velhinho q fica feliz quando alguém lhe dá atenção,você vive outras vidas,vive outras épocas e outras experiências em simples relatos de pessoas simples,pessoas que não conheceram a vida através de estudos,ou livros,mas pessoas que conheceram a vida na forma mais intensa e prática.

A nobreza de espiríto muitas vezes fabrica uma riqueza que no interior da individualidade cria algo tão valioso quanto uma pedra preciosa,só que essa ao contrário das pedras preciosas nem sempre se dá o verdadeiro valor,só que a individualidade adquire experiências que dinheiro e ouro nenhum podem pagar....

(Zenildo)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

:)

# Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.
Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?
Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu....
Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.
O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...
Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.
Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.
Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.
Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!
Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.


Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..
E lembra-te:
Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão. #
(Fernando Pessoa)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010




Nome Completo: Bradford Philip Delson
Função: Guitarrista
Nascimento: 01/12/1977 - Agoura, Califórnia
Apelidos: Big Bad Brad, BBB
Equipamentos: Ibanez guitars, PRS guitars, Mesa Boogie Dual Rectifier heads, Mesa Boogie cabinets, D’Addario strings (10XL), Boss Pedal effects, D’Addario cables, Dunlop picks (.83), Shure wireless.

Biografia: 
Brad escrevia uma coluna na revista Guitar World Magazine, a revista era para iniciantes. Seus fones são sempre personalizados. Já quebrou o pé após um show. Os pedais de sua guitarra não funcionaram e nervoso, mo fim do show, para descontar sua raiva, chutou uma porta. É judeu, muito inteligente e simpático, e os outros caras da banda dizem que ele está sempre feliz.
É formado em Comunicações pela UCLA. Primeiro disco que ele comprou foi um do Duran Duran - People are people. Como gostava de bandas metaleiras, pra imitar os integrantes, deixava o cabelo comprido. Tinha um cabelo muito ondulado e queria deixá-lo liso…mas não deu muito certo e teve de cortar tudo. Seus guitarristas preferidos são Dave Matthews, e Stef do The Deftones.
É fã da Britney Spears e os outros caras da banda ficam meio ‘de cara’ com isso. Se ele fosse alguém na TV, ele seria um ator em “Seinfield”, porque ele realmente tem senso de humor. Se não fosse músico provavelmente estaria estudando direito.
Um momento marcante de sua vida foi quando perdeu as calças em um showcase. Brad Tocou no Relative Degree junto com Rob. Tocava baixo na banda quando o Phoenix não estava. Seu modelo musical é o Chester. Brad ganhou sua 1ª guitarra quando estava na 6ª série.
Nas horas vagas, ele tenta encontrar um cinema e sempre que pode assiste a um filme. Tem fama de ser anti-social. Assina seu nome como BBB (Big Bad Brad). Sua maior obsessão é dormir. De acordo com ele, a coisa mais estranha que um fã pediu para a banda foram seus cabelos. Nunca explica direito porque sempre leva casacos pro cenário. Chester diz que é algo relacionado com Matrix.
Sua primeira banda se chamava Pricks, de 1994. Nunca se separa de sua escova de dentes. Ele e Phoenix foram colegas de quarto na universidade. Seu primeiro instrumento foi um trompete.
(Today xD:33 anos de pura delícia) 







Bah e eu amo ele ;D
Amo eternamente( ! )